WhatsApp Image 2019-08-23 at 11.06.31.jp

Telma Scofield

Uma breve história no campo missionário

A missionária Telma Scofild, tem atuado no campo missionário em quase todo o Brasil por 36 anos a frente da obra missionária.

Quando ela foi do Espirito Santo para o Rio juntamente com sua família, Deus a levou para fazer uma obra em Nova Campina, obra esta para desfazer um terreiro de magia negra pregando a palavra de Deus aos que fazia parte deste local.

E la ela abriu uma frente de trabalho e ficou la por 7 anos, esta frente de trabalho fazia divisa com a parede do terreiro.

Mas para a gloria de Deus, o terreiro fechou as portas neste terreiro tinha cerca de 300 traficantes, que fechavam a rua e jogavam pequenas bombas na igreja.

Chegaram quebrar o muro da igreja indo ao chão o muro da igreja.

A missionária Telma também atuou durante 8 anos em Campo Grande, onde era uma rua de drogas e depenação de carros.

Foi feito também evangelismo em quase todas as favelas do Rio de Janeiro dentro das bocas de trafico, e também evangelizaram e pregaram dentro de bailes de Fank.

Atual durante 1 e 8 meses em Urucania e dentro deste espaço de tempo abriu-se uma frente missionária junto a boca de fumo em Antaris.

A missionária Telma Scofeld, tem viajado para vários lugares no Brasil fazendo a obra missionária tais como: Santa Catarina, Banhia em muitas cidades, Minas Gerais.

Ultimamente a missionaria tem ido a muitas cidades de Minas Gerais onde a idolatria é muito grande e o povo esta perecendo por falta de conhecimento da palavra de Deus.

A mesma já tirou homens do homossexualismo através da pregação do Evangelho e o mesmo hoje são pastores presidentes.

Mulheres também que viviam na prostituição foi resgatadas da prostituição pela pregação da palavra de Deus.

Enfim a mesma relata que abriu 17 pontos missionários dentro de bares usando as mesas dos bares para fazer ali a obra.

Enfim a missionária continua no campo missionário trabalhando na seara do Senhor Jesus Cristo.